quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hello World!



"Olá Mundo". Bom hoje é um marco na vida de um NERD, que há tempos pensava em criar um Blog, mas as contas de física e matemática o impediam. Esse NERD deve estar lá no Japão, enquanto estou aqui, sem nada pra escrever, e com idéias idiotas (bendita globalização).
Já que não há nada pra fazer, vou pelo menos especificar meus objetivos nesse blog. O maior interesse na verdade seria compartilhar o que existe em minha mente (apesar de nem eu saber direito).
Os variados assuntos aqui apresentados em maioria apresentaram caráter irónico, idiota, e com um pouco de humor, em geral será a visão de um cara que acha que sabe alguma coisa.
Mas eu não vou me esquecer também da parte séria e mais importante, que é o relacionamento entre um jovem que nasceu em lar Cristão, quis se aventurar pelo mundo (poucas vezes), mas hoje busca um relacionamento mais íntimo e sincero com DEUS. Por mais difícil que seja viver a palavra, e independente das circunstâncias, pretendo expressar algumas das minhas experiências, e é claro escrever aqui devocionais ao menos uma vez por semana.
Esse compromisso já foi tomado, agora espero que você caro leitor, consiga me entender e também ouvir a mensagem de Deus, que sempre esta pronto a te ajudar, basta você querer.
No geral, o blog conterá vídeos, músicas, experiências, devocionais, opiniões, e sempre tentando trazer uma reflexão cristã por trás de tudo.
"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim." João 14.6